TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO BIZUCASH

 

Atualizado em 30/09/2024

1. O que são os Termos de Uso?

Os Termos de Uso (denominados apenas “Termos”) funcionam como as regras de participação do BIZUCASH. Aqui você encontra todas as informações importantes e diretrizes que precisam ser seguidas para utilizar nossos produtos e serviços.  

Ao utilizar o BIZUCASH, por meio do App BIZUCASH (o “App”), você declara que leu, concorda e se compromete a seguir as regras aqui apresentadas. Por isso, é fundamental que leia e compreenda este documento.  

Em caso de dúvidas, estamos disponíveis para esclarecê-las pelos canais de atendimento indicados ao final deste documento.  

Esses Termos podem ser atualizados periodicamente, e qualquer alteração será comunicada com antecedência.

2. Informações Importantes  

Antes de explicarmos os produtos e serviços oferecidos pelo BIZUCASH, é importante saber:  

– O App e Programa BIZUCASH (ou simplesmente “BIZU”) são operados pela V B FERREIRA NEGÓCIOS LTDA (CNPJ nº 24.545.327/0001-07), localizada na Rua Cel. Thiago de Almeida, 18, 2º andar, Centro, Natividade/RJ, CEP 28.380-000.  

– A V B FERREIRA NEGÓCIOS LTDA mantém parcerias estratégicas com diversas empresas participantes, para conceder benefícios aos clientes do BIZUCASH que compram produtos ou serviços dos parceiros cadastrados.

3. Quem pode fazer parte do Programa BIZUCASH?  

Para utilizar os produtos e serviços do BIZU, você deve:  

– Ter 18 (dezoito) anos ou mais e capacidade plena para exercer atos da vida civil;  

– Possuir um CPF válido e regular;  

– Ter um smartphone com acesso à internet e geolocalização ativada;  

– Baixar o App nas lojas de aplicativos (Apple Store ou Google Play).

4. O que o App BIZUCASH oferece e como utilizá-lo?  

O BIZU é um marketplace que intermedia a compra de produtos e serviços de parceiros, como postos de combustíveis, farmácias e supermercados, oferecendo benefícios e descontos aos usuários.  

Ao utilizar o BIZU, você acumula pontos que podem ser trocados por descontos na compra de produtos ou serviços dos nossos parceiros, conforme as regras previamente comunicadas.

5. Cadastro no Programa BIZUCASH  

O cadastro deve ser feito diretamente no App BIZU. Para isso:  

5.1. Baixe o App na loja de aplicativos do seu celular (disponível para Android e iOS);  

5.2. Preencha suas informações de cadastro (CPF, nome completo, e-mail e número de celular);  

5.3. Leia e aceite os Termos de Uso e a Política de Privacidade. Caso já tenha uma conta, clique em “Entrar” e faça login com seu CPF e senha.  

Observação: Os dados fornecidos devem ser verdadeiros e próprios. Não use dados falsos ou de terceiros.

6. Validação e Aprovação de Cadastro  

Para garantir a segurança dos usuários, as informações fornecidas serão analisadas. Se tudo estiver correto, o cadastro será aprovado e será necessário validar seu e-mail. Em caso de inconsistências, entre em contato com nosso suporte.

7. Funcionalidades da Conta BIZUCASH  

7.1. Com sua conta, você poderá:  

– Comprar em postos de combustíveis, farmácias e supermercados parceiros;  

– Receber pontos em suas transações;  

– Consultar saldo e extrato de movimentações.  

Observação: A conta é pessoal e intransferível, sendo permitida apenas uma conta por CPF, celular e e-mail.

8. Conta Bizucash e Custódia de Pontos

A conta Bizucash, disponibilizada aos usuários, não se configura como uma conta bancária. A empresa V B Ferreira Negócios será responsável pela custódia do valor monetário correspondente aos pontos acumulados pelos usuários, conforme a seguinte conversão: 1 ponto = R$ 0,01 (um centavo de real). Esses pontos poderão ser utilizados dentro das regras e condições estabelecidas no programa Bizucash, conforme detalhado neste Termo de Uso.

9. Como funcionam as compras pelo App?  

Ao realizar pagamentos no App, você pode optar por:  

– (i) Pontos da Conta BIZUCASH;  

– (ii) Pontos na loja;  

– (iii) PIX, cartão ou dinheiro diretamente na entrega/retirada do produto.  

Em caso de divergências de valores, poderemos solicitar comprovantes para ajuste.

10. Pontos Bizucash: Regras de Acúmulo e Uso  

As compras realizadas no marketplace Bizucash geram pontos na loja, que só podem ser utilizados na loja de origem por um período determinado. Após esse prazo, os pontos serão convertidos em pontos da conta, que poderão ser usados em qualquer loja parceira.

11. Processo de Acúmulo e Conversão de Pontos  

11.1. Crédito dos Pontos na Loja:  

Os pontos na loja serão creditados em até 7 dias corridos após a compra.  

11.2. Fechamento Mensal:  

No último dia de cada mês, ocorre o fechamento dos pontos acumulados na loja.  

11.3. Prazo de Resgate:  

Após o fechamento, os pontos na loja têm 60 dias corridos para serem utilizados na loja de origem. Caso não sejam resgatados, serão automaticamente convertidos em pontos da conta, liberados para uso em qualquer loja parceira.

12. Limites Transacionais  

12.1. A cada R$ 1,00 em compras, você ganha pelo menos 1 ponto, caso a loja na qual você comprou distribua pontos.

12.2.Valor Mínimo para Utilização dos Pontos

O valor mínimo exigido para a utilização dos pontos acumulados é de R$ 10,00 (dez reais). Isso significa que o usuário deverá acumular, no mínimo, R$ 10,00 (dez reais) em pontos para poder utilizá-los em uma compra, conforme as regras estabelecidas neste Termo de Uso.

13. Como ganhar Pontos BIZUCASH?  

Você pode ganhar pontos ao:  

– (i) Completar o cadastro;  

– (ii) Comprar produtos ou serviços dos parceiros via App;  

– (iii) Participar de promoções do BIZUCASH.  

Observação: Os pontos são pessoais, intransferíveis e não podem ser convertidos em dinheiro.

14. Validade dos Pontos  

Os pontos têm validade de 12 meses a partir da data de conversão para pontos da conta.

15. Cláusula de Custódia de Valores em Conta Balde

A empresa V B Ferreira Negócios, no âmbito de seu programa de fidelização de clientes, fará a custódia dos valores financeiros correspondentes aos pontos acumulados pelos consumidores. Tais valores pertencem exclusivamente aos consumidores durante o período de 12 meses, contados a partir da conversão dos créditos em pontos da conta. Após esse prazo, caso os pontos não tenham sido utilizados, o saldo será considerado receita da V B Ferreira Negócios. Durante o período de custódia, os valores estarão segregados das finanças operacionais da empresa.

16. Troca de Pontos  

Na hora do pagamento, selecione a opção de usar o saldo de pontos da sua conta BIZUCASH.

17. Problemas com Produtos ou Serviços  

A responsabilidade pela entrega e qualidade dos produtos ou serviços é dos parceiros do BIZUCASH. Em caso de problemas, entre em contato diretamente com o parceiro.

18. Estorno de Pontos  

Caso tenha problemas após a troca de pontos, entre em contato com nosso suporte para avaliarmos a situação.

19. Atividades Irregulares  

Atividades fraudulentas podem resultar no bloqueio da conta e em medidas legais.

20. Bloqueio e Encerramento de Conta  

Em caso de bloqueio de conta, entre em contato com o suporte. O saldo de pontos será mantido durante o bloqueio, respeitando os prazos de validade.  

Você pode encerrar sua conta a qualquer momento pelo App. Atividades fraudulentas podem resultar no encerramento definitivo e perda dos pontos.

21. Proteção de Dados  

Leia nossa Política de Privacidade para saber como protegemos seus dados.

22. Canais de Atendimento  

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 9h às 17h.

Contato Bizucash

1. Primeiro Contato | Ainda não possui uma conta Bizucash?

   – Acesse o site: www.bizucash.com.br  

   – Envie mensagem via WhatsApp ou e-mail indicados no site.  

   – Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 9h às 18h.

2. Segundo Contato | Já possui uma conta Bizucash?  

   – Utilize o bate-papo no App.  

   – Correspondência:  

     Rua Dona Mariana, 80, 2º andar, Centro, Natividade/RJ, CEP 28.380-000.  

   – Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).

Bizucash
Rua Dona Mariana, 80, 2º andar, Centro, Natividade/RJ, CEP 28.380-000
(22) 99820-5307
info@bizucash.com.br